Comidas e viagens

Viagens e comidas tem tudo a ver. Eu particularmente adoro experimentar coisas novas durante as viagens.

Existem comidas diferentes e outras MUITO diferentes. A Lista é grande, insetos, cachorro, crocodilo, pombo, camelo, porquinho da índia, cérebro de bode e por ai vai…

O Beto Madalosso, Chef dos restaurantes Madalosso, Famiglia Fadanelli e Forneria Copacabana, também gosta muito de viagens.  Não o conheço pessoalmente, mas sei que já fez várias viagens legais, sendo algumas de bicicleta e até já foi para o Alaska de moto.

Ele está lançando uma revista chamada Tutano, e tem uma matéria  nossa na a primeira edição.

Revista Tutano

matéria sobre comidas de Kashgar

O lançamento oficial é semana que vem, mas como estarei viajando achei legal já dividir com vocês. A viagem foi cancelada, então vou no lançamento.

Anúncios

5 comentários em “Comidas e viagens

  1. Nossa que legal Gui, reconheci fotos na revista postadas no blog anteriormente… muita coisa “esquisita” em portugues…heheh não em espanhol!
    Cobras enrroladinhas tipo “fita métrica”… ou chicletes de rolo…haha só vc pra registrar tanta diversidade gastronomica…Bejos

    • É Mara, muitas das fotos eram do blog. depois fui lembrando de outras comidinhas que não entraram no post, mas estão registradas no blog. Mas vc sabe de histórias que não estão registradas…

      Beijo,

  2. Desde ontem estou lendo quase todos os post do seu blog, adorei. Já viajei muito, 74 paises, alguns que você foi ,experiencias diferentes. Seu poder de comunicação e coragem chega a ser uma arte. Embora muito civilizado para seu gosto, vá ao sul da New Zealand, a natureza é exuberante.

    • Oi Beth, que legal que vc tá acompanhando o blog! Isto que é o legal de viajar, cada um tem uma experiencia diferente. As vezes numa segunda viagem para o mesmo lugar temos diferentes impressões.

      Nova Zelândia esta na lista, com certeza!! Mas seguindo nossa lógica de visitar os lugares antes que eles mudem, existem outras prioridades. mas chegaremos lá.
      É um lugar mais tranquilo de viajar com os filhos também.
      Vc tem algum blog onde relata tua viagens?
      Obrigado pelo “poder de comunicação e coragem “!

      Abs

  3. Oi Gui, ri das prioridades, como você meu marido é um ingles que gosta ” um pouco de sangue ” . Ah! Ah! Mais perto tem a Guatemala. Não tenho blog. Vou ficar de olho em você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s