Vídeos

Segunda etapa: Vídeo da Rota da Seda:

.

Vídeo completo da primeira etapa da volta ao mundo:

.

Vídeos no Youtube da primeira etapa, dividido por regiões:

Vídeo 1 – África do Sul, Namíbia, Botsuana, Zâmbia, Malawi, Moçambique.

.

Vídeo 2 – Tanzânia, Quênia, Uganda, Ruanda, Burundi, Madagascar.

.

Vídeo 3 – Quênia, Etiópia, Somalilândia, Dibouti, Iêmen, Omã.

.

Vídeo 4 – Sudeste Asiático

.

Vídeo 5 – India

.

Vídeo 6 – Oriente Médio e Balcãs.

Anúncios

13 comentários em “Vídeos

  1. Ola sou Rhuan Carlos , muito irado isso ,tenho muita vontade de fazer isso tambêm se um dia quiserem um acompanhante estarei aqui !!
    Ficarei muito orgulhoso se for respondido , acabei de ver vocês no programa do Jô me amarei mesmo vocês, vocês são de mais queria escutar mais histórias que isso vocês tem de mais .

    • Oi Rhuan, vamos responder todos os comentários! 😉
      O programa foi longo, mas tem história que não acaba mais! Acho que vc vai gostar do blog e deste videos!

      Abraço

      • Oi Vânia, como utilizei musicas das regiões, infelizmente algumas gravadoras acionaram o youtube e ficou sem som. Vou colocar no Vimeo, onde não acontece este problema.
        Abs

  2. Meu nome é marcelo Almeida, assisti ao programa do jô Ontem, gostei de mais das suas aventuras, teve algúm momento que correram perigo? um abraço, quem sabe um dia me realizo tb neste sonho…..!

    • Marcelo, esta é uma pergunta bem comum. Encaramos umas estradas bastante perigosas, mas em relacao a violencia, nos sentimos bem mais seguros que no Brasil.
      Nao desista do teu sonho!
      Abs

  3. Boa Tarde…me chamo Whitney Debert

    Muito legal a historia de vocês dois, muito surpreendido com tamanha confiança e atitude tomada por você “Guilherme”,amei a historia, tenho no meu sangue muito disso ai, como sair por ai, sem hora pra volta,conhecer cultura e etc, quando vi a entrevista,me peguei pensando, de você fundar uma espécie de uma agencia ou algo do tipo, para que venha proporcionar essas felicidades a pessoas de todo o mundo,com vc sendo o guia, vc tem algum tipo de e-mail ?, meu é whitneydebert@hotmail.com.

    • Whitney, obrigado pelas palavras. Normalmente quem gosta de viajar assim gosta de planejar e resolver seus proprios problemas. mas surgindo a oportunidade seria guia para pequenos grupos sim!! 🙂

  4. Pingback: Novo projeto: Países que não existem | Saíporaí

  5. Faço pesquisa sobre populações ciganas, mais especificadamente no Brasil… mas enfim, foi muito engraçado como encontrei essa página… estava procurando por imagem no google e apareceu uma de suas viagem, para Romênia. Sou antropóloga e vendo suas viagens e relatos, muito me lembrou os diários de campo de pesquisa… Incrível sua experiência! Dá aquele sentimento: “poxa, como queria…” . Que bom que utilizas teus subsídios para conhecer o Outro, o universo alheio, e assim conheces a ti mesmo…

    Isso acaba produzindo o respeito… as diferenças, seja ela qual for….

    Enfim, fiquei cheia de vontade, cheia de sentimentos…mas no final… os subsídios, esses benditos subsídios…acabam anulando sentimentos…

    e que prossigas teu encontro… tuas viagens…

    abraços

    • Obrigado Jéssica! Não sou antropólogo mas minhas viagens tem um foco muito grande nas pessoas e suas culturas. É o que mais gosto de conhecer. É uma vontade grande de conhecer o mundo e no final ter aquele sentimento de fazer parte dele. Não sei o quanto vc leu do blog, mas teve uma “grande viagem” onde parei a minha vida no Brasil e viajei por um longo período. E existem outras menores que foram acontecendo. Os custos para realizarmos nossos sonhos sempre complicam, mas com um pouco de planejamento é possível. Principalmente para quem não se importa de viajar de maneira ultra-econômica, dormindo na casa de pessoas, comendo em restaurantes locais e utilizando transporte publico. Se bem que este dólar de hoje está matando né?! Se eu puder ajudar de alguma maneira é só falar. Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s