Livros

 

 

Livro: “Uma viagem pelos países que não Existem”

Editora: Pulp Edições

Onde Comprar:

Livraria Travessa E-Book

Sebos

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Livro: “De Istambul a Nova Délhi: Uma Aventura pela Rota da Seda”

Editora: Pulp Edições

 

Onde comprar:

Saraiva

Livraria Cultura

Livraria da Travessa

FNAC

Este slideshow necessita de JavaScript.

Livro: “De Cape Town a Muscat: Uma aventura pela África”

Editora: Pulp edições

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Onde Comprar:

Likestore da Pulp

Livraria Saraiva

Livraria Cultura

Livraria da Travessa

FNAC

Pedidos podem ser enviados para: guicanever@gmail.com ou para http://www.facebook.com/SaiPorAi via mensagem privada.

13 comentários em “Livros

  1. Pingback: Guilherme Canever – Um aventureiro desbravando a África | AFRICA ETERNA

  2. Pingback: Novo projeto: Países que não existem | Saíporaí

  3. Pingback: Minha primeira visita a Portugal | Saíporaí

  4. Guilherme, já havia lido seu blog inteiro em 2014. Ao ver o “De Cape Town a Muscat: Uma aventura pela África” para vender na Livraria da Vila não tive a menor dúvida, comprei e em poucas horas já havia devorado todas as páginas. É simplesmente fenomenal, bem diferente de qualquer livro com relatos de viagem e ao mesmo tempo é diferente do blog. Assim que puder comprarei com certeza o “De Istambul a Nova Délhi: Uma Aventura pela Rota da Seda”, já estou ansioso hahaha. Aliás, sobre o seu blog, ele foi uma das grandes inspirações para decidir de vez sair do roteiro América-Europa e procurar conhecer um pouco mais o mundo. Minha prioridade sempre foi conhecer a África, mas oportunidade é algo que não se perde. Passei em um processo seletivo em Março para entrar em Maio, então saí da empresa anterior numa Quinta, comprei as passagens no Domingo é na Terça já estava embarcando para o Sudeste Asiático (uma pechincha incrível na passagem e um lugar que sempre me fascinou e que já havia lido muito sobre). Me identifiquei quando você disse no livro que seus primeiros mochilões para a Ásia instigaram ainda mais a sua vontade de viajar e conhecer locais e culturas diferentes. Me sinto exatamente assim hoje. Sou recém-formado, em início de carreira, então ainda tenho que me contentar em aproveitar as férias para viajar, mas ter essa possibilidade já me deixa muito feliz. Tenho certeza que um dia (acredito que não vai demorar tanto assim hahaha) irei me “aposentar”, nem que temporariamente, e fazer alguma viagem mais longa, pessoal e rica. Enfim, me senti obrigado a vir aqui agradecer pelas ótimas leituras e por ter colocado aquela frase do Amyr Klink, que jamais esquecerei.“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. Abraços!

    • Henrique, você não sabe o quanto fiquei feliz com sua mensagem! Sabe, alem de relatar minhas viagens, gosto de desmistificar um pouco o mundo, e apresentar destinos. Que momento legal que vc esta vivendo, aproveite. O apetite de conhecer o mundo só vai aumentar, e as oportunidades aparecerão com certeza. Precisando de alguma coisa é só falar.
      Abraço

  5. Olá Guilherme! Você sabe se seu livro “Uma Viagem Pelos Países que não Existem” vai ter versão digital também? Fui na Amazon e encontrei os outros dois para o Kindle, mas esse não.
    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s