Lançamento do livro em São Paulo e Palestra no Encontro dos Viajantes

 

Encontro dos viajantes e lançamento na FNAC Morumbi

Encontro dos viajantes e lançamento na FNAC Morumbi-SP

O mundo dos viajantes é menor do que imaginamos. Temos várias histórias de encontros nas nossas jornadas pelo mundo. A última delas foi descobrir por acaso que o Eder, do blog quatrocantosdomundo.wordpress.com foi hospedado pelo mesmo casal que eu em Cape Town, África do Sul! O Quatro Cantos do Mundo promove com bastante frequência o “Encontro dos Viajantes”. Cada vez é uma palestra sobre um destino/assunto. Conseguimos conciliar o Encontro dos Viajantes com o lançamento que será feito na FNAC Morumbi-SP. Na palestra vamos falar sobre a ideia de sair para viajar, planejamento e contar um pouco como é que era o nosso dia a dia. Depois tem muito bate papo com diversas pessoas que viajam por tudo que é lugar.

Vai ser muito bacana encontrar viajantes, mochileiros, couchsurfers, leitores do blog e do livro. Por falar nisto, esta semana estou saindo para viajar junto com um viajante que acompanhava nossas viagens e se tornou um grande amigo. Mas isto é uma outra história.

Anúncios

5 comentários em “Lançamento do livro em São Paulo e Palestra no Encontro dos Viajantes

  1. Caro Guilherme, assisti sua entrevista no Programa do Jô e virei fã seu e de sua mulher Bianca. Tem que ter muita coragem para fazer o que vcs fizeram. Imagino o quanto de cultura e “humanidade” vcs adquiriram em suas viagens, além das incríves histórias que vcs devem ter ouvido das pessoas de todos os lugares que vcs passaram. Espero um dia ter a coragem de vcs para sair pelo mundo da forma que vcs fizeram, pois tenho muita vontade de fazer o mesmo. Parabéns!! Grande abraço ao casal 🙂

    • Obrigado João Vitor. Foi a melhor escolha que tivemos na vida. Divisor de águas mesmo. Não desista dos teus sonhos, trace metas e com o tempo a coragem vai fazendo parte de vc!!

      Grande abraço

  2. Guilherme, faço minhas as palavras do João Vitor. Parabenizo-os pela coragem da aventura e por aceitarem fugir do modelo esteriotipado de “sociedade” e indivíduos. Já mochilei um bocado por aí (concentrando-me, porém, quase exclusivamente na Europa) e sinto cada vez mais a necessidade de explorar o mundo. Não quero passar minha vida atrás de uma mesa com processos judiciais. Assim, agradeço por serem para mim uma inspiração. Anos atrás combinei com meu melhor amigo de explorar o mundo em cima de uma bike. Mochilando por ai encontrei casais que o fizeram (inclusive um casal de sessentões aposentados que viajavam de bike por todos os países cortados pelo danúbio). Ainda te consultarei para quando chegar minha hora de botar mais uma vez o pé na estrada. Abraço e mais viagens a vocês!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s