Extreme Makeover

Quando eu voltei da Índia em 2005 a Bibi reclamou que eu tava barbudo e fedido (eu tomava banho, mas por causa dos temperos, hehe). Prometi que antes dela chagar, is fazer a barba e tomar vários banhos. Foi engraçado, pois os alemães nem me reconheceram. Olhem a diferenca:

Barbudo

Barbudo

50%

50%

Ia esperar a Bibi assim, mas achei melhor nao...

Ia esperar a Bibi assim, mas achei melhor nao…

Com cara de bobo

Com cara de bobo

Anúncios

12 comentários em “Extreme Makeover

  1. Oi Gui, que figura hem?
    Voce é único e esta é a grande igualdade dos seres humanos realmente humanos!!!
    Sou sua digamos fã alem de sogr…
    Que cara de feliz!!!
    A Bibi esta feliz também, além do “TambémSai”… com vc!Vcs interagem sem perder suas caracteristicas originais…muito bom…
    abração se cuidem!!!

    • Haha, tambem achei. Depois que a bibi voltar acho que vou raspar a cabeca e deixae o bigode….

      E o filhao coxa branca, como que ta?!
      Abs

  2. Guilherme seu maluco!!!! Seu blog e o da Bibi já estão no favoritos do meu computador.. demais as histórias. Obrigada por alimentar seus amigos com tamanha aventura… é quase um favor para a humanidade!!
    Aproveite tudo ao máximo, com certeza absoluta você não vai nunca mais esquecer 1 minuto sequer deste extreme makeover…!!
    Confesso que lendo seus banhos de balde, dormidas no chão, comidas estranhas e caçambas em estradas no meio do nada fiquei cansada.. kkkkkkk Mas que nada, isso sim é viver… Aproveita, se cuida e se joga em tudo que vc ver por ai!! Precisando da gente aqui avisa.. nos organizamos e mandamos reforços… kkkk Beijão pra vc e pra Bibi!! Viajar é Vida!!!

    • Oi Cyntia. Confesso que ja gosto dessas “aventuras” por si so, mas os lugares mais incriveis, bonitos, intocaveis e as pessoas mais legais, puras e amigas normalmente estao longe da ” civilizacao”, do asfalto (nao so na Africa…). Isto tudo para a minha alegria, e tristeza da Bibi. Mas depois dela reclamar muito, e muito bom ver ela se emocionar (varias vezes) devido a energia dos lugares magicos que passamos…
      Continue por aqui!

      Bjs,

  3. Cara… imagine por quanto tempo fiquei rindo das tuas fotos iguais ao Náufrago… fazia uns 2 meses (pelo menos) que não dava uma passada pelo blog e qdo entrei hj me caguei de rir… tezão pra c%$#@.. hehehe… eu tô numa correria que vc é o único cara que pode imaginar e sabe do que estou falando, mas tá massa… tamo vendendo pra Dubai, Taiwan, Coréia, etc, no fim vc vai dar um pulo lá fazer um pós-venda… hehehe… me coço de vontade de falar pro pessoal da tua viagem mas não se preocupe, ninguém tá sabendo… até hj me perguntam se eu sei por onde vc anda… hehe… vou procurar entrar aqui mais vezes para te encher o saco… se cuida, irmão!!! PS – deixe a barba crescer de novo pq a cara de bobo tá violenta… hehehe.

    • Rrronaldinho!! Blza cara?!
      Bom saber que a coisa engrenou novamente?! Como esta o chefe novo?! Pos venda? Nunca… Mas to fazendo uns contatos, e com uma boa comissao ate posso vender…haha brincadeira. O mercado nacional que deve ta bom com este dolar.
      Porra, mais de 2 meses sem entrar aqui? Seu v…

      Abs

  4. Hahahahahahaha, não é que você até conseguiu ficar bonito!!!!

    Agora estragou de novo!

    Cara! iradas as fotos e as histórias!

    Parabéns pela trip e continue nos abastecendo.

    Abraço meu velho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s