A Saída

Ontem tinha terminado todo o check-list e me dei o luxo de tomar um sorvete com a Bibi, em plena segunda feira a tarde. Uma das ultimas pendencias que eu tinha era de tirar fotos para os vistos.  Ontem cedo tirei as fotos, só que estranhamente não estavam revelando na hora. Falaram para eu passar no final da tarde, mas eu deixei para hoje cedo. Passei cedo la mas o motoboy nao tinha ido. Expliquei que estava indo viajar, que que precisava antes do meio dia. Fui almoçar na casa dos meus pais, e indo para o aeroporto passamos para pegar as fotos, que não estavam la!! Dei umas boas resmungadas, e fui para o aeroporto, pq já tava em cima da hora. No caminho foi foda, muito ansioso.

Boicotem a colorama do Juveve, do mercadorama!!!

rs

Anúncios

2 comentários em “A Saída

  1. Gui tudo de vc faz, nos faz pensar e rever scolhas…demais o que Almyr Klink disse…: “Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu.
    Voce esta vivenciando isso e é muit bom saber…estamos todos bem e a Bibi esta muito feliz por ver vc feliz realizando um de seus sonhos…!Se cuida!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s